quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

A Esperança...

E lá fóra, gritos eufóricos surgem, constratando suavemente com a melancólica melodia que os meus ouvidos ouvem, plenas de sentimentos que só eu sei sentir. Hoje, no primeiro dia, o dia de todos os desejos de todos extremos e de todas as euforias, aqui me encontro... A luz que me encandeia, o gato que dorme, a calor do aquecedor que me faz sobreviver ao estranho calor que a ultima e a primeira noite do ano fez guardar para nós...
Apenas algo disperta em mim um sorrizo, uma chamada na hora certa, no momento exato, atira de encontro à minha memória, com mais força ainda, todas as esperanças que guardo para este ano... Segredos guardados a sete chaves que só ainda alguns poucos escolhidos sabem revelar, mas que me fazem viver, levantar-me, meter-me de pé a cada manhã gélida apesar do frio que faz lá fora... Sim, foste tu, foste e serás sempre tu....
Terna e tristemente lembro a primeira vez que esbocei as primeiras letras no papel... Palavras... Oh... Essas palavras... Palavras pela tristeza não merecida!!! Mas que te fascinaram e deram alento á nossa paixão... Relembrando esse dia hoje eu escrevo... Escrevo porque estás tão longe e tão perto!!! Escrevo porque te amo... Com cada força do meu ser, e escrevo porque hoje por ti, sei o que é realmente amar... Escrevo irradiando a esperança que sinto num futuro breve, em que me dou e tu te dás, em que o livro da nossa paixão vira mais uma página da sua história, a qual quero escrever contigo até ao final dos meus dias... Escrevo porque te amo... Simplesmente porque te amo...
Hoje eu escrevo... Escrevo quando sinto, e escrevo quando sinto não te ter... Escrevo o quanto sinto o calor do teu abraço que gela o meu peit,o e o brilho do teu olhar que aquece o meu coração... E essas palavras, outrora sangue e lágrimas derramadas, são no dia de hoje derramadas pela saudade de quem está tão longe e tão perto, mas que a experança dos primeiros meses do ano que surge, as fazem rápidamente secar...
Sim... Hoje escrevo... Escrevo porque a esperança me fez pegar na caneta e derramar novamente a tinta sobre o papel... Escrevo sem saber o que escrevo, escrevo apenas com a certesa do teu amor... Escrevo por mim, escrevo por ti, escrevo por nós... Um brinde á longa batalha que hoje se inicia, e que só o nosso amor poderá vencer...

Your Fallen Angel

Sem comentários:

Enviar um comentário