sábado, 27 de dezembro de 2014

Hoje sinto, apenas sinto...

         O hall escurece enquanto se desvanece atrás da porta o teu rosto, sinto nos lábios o teu sabor, e nos ombros que há segundos te abraçaram, paira intenso o suave aroma do teu perfume que me deixa doido de cada vez que o sinto... Olho mais uma ultima vez para ti enquanto te aceno, vendo por entre a porta formas e sorrizos que me deixam exitado e me fazem sentir um friozinho dentro do peito, sim... Bem ca dentro... Olho, e sorrio....
Chegadas e partidas... Assim é a vida, é isso que a compõe, nada me importa desde que na chegada sejas tu quem está á minha espera, e na partida seja a ti que diga um "até já" enquanto uma lágrima escorre pelo meu rosto, desfarçadamente, enquanto tento manter em mim o sorrizo lembrando os dias que passamos. Sim... Apenas anseio pelo dia em que nenhum de nós tenha mais de partir, nem eu... Nem tu meu amor. Mas até lá, amarei cada chegada e cada partida quase tanto como te amo a ti, quase tanto como amo cada momento que passo contigo... Como se tal fosse possível...
Hoje, aqui, sinto o quarto frio e a luz que  se esvai, fazendo-me desejar o calor do teu peito, fazendo-me querer estar junto de ti... Mas á toa, as palavras me falham e me traiem, a inspiração se esvai e adormeço em ti, pensando no teu olhar e desejando cada milimetro do teu ser... Esta saudade que sinto, velha amiga e companheira de jornada, que num segundo me mata e me trás de novo à vida, faz-me acender o incenso que paira no ar e me faz manchar no papel estas lágrimas que escrevo sob a forma de palavras... Assim, enrolado no negro manto que me cobre, para ti e por ti escrevo, libertando de mim cada alegria e cada dor, cada desejo e cada esperança...
Hoje sinto... Apenas sinto.... Partidas e chegadas... A saudade do teu abraço e a esperança de te ter... Hoje sinto... Apenas sinto...

Your Fallen Angel

Sem comentários:

Enviar um comentário